Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Favor pagar a conta ao sair..


Se é amoR, há de ficar.
Se há amizade, há de ficar.
Se é verdadeiro, tem de perdurar
Sim eu acredito em destino !
Mas ainda não aprendi que ele nos traz também coisas más.
A minha vida ainda é cor-de-rosa
E sim !
Eu me tenho como uma princesa...
Mas, quem que se acha no direito de destruir meu sonho?
A minha vida, é só minha.
E quando se interferir
Favor pagar a conta ao sair..
Tudo que vier de bom lhe trarei
Mas nunca ódio por ti terei.
Você não merece isso.
Ninguém merece isso !
As pessoas que passam na minha vida e tem algum valor
É Porque a mim ocasionou algo de bom.
Você ? Não foi nada.
Porque se for amor, nada destrói.
Porque se houver amizade, não acabará.
E se não o houver, nada houve.
Tudo foi uma conversa de esquina
Aquelas que ao final do dia você nem sabe ao certo se teve.
E que não te acrescentou nada,
Pode ter passado o tempo
Pode ter sido perda de tempo
Mas ao final do dia, nada contabilizou.
E assim sempre será !



Luna Gandra Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim, se for amizade, há de durar...

O ruim é que as vezes não queremos que seja apenas uma amizade.

Linda.


:*

Anônimo disse...

E quando se interferir
Favor pagar a conta ao sair.

Simplesmente FODA isso que tu disse!

Te amo amoR da minha vida!
=*
Jonas Sakamoto

Anônimo disse...

Compreendi perfeitamente.

Exato, as pessoas que nos fazem feliz são as que merecem entrar em nossa vida e serem lembradas.

Não, não, infelizmente não me vejo na menina, a seu ver, ela conseguiu o que queria. Digamos que comigo não é bem isso o que acontece e sim a interpretação que eu tive do seu poema. ^^

Um ótimo final de semana.


:*

• Nαтαscнα • disse...

putz...

comentario?

sem comentarios!

bjoo

e parabens pela poesia bem feita!