Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de maio de 2008


tá complicado, eu não quero mais ouvir tuas palavras magoáveis. não quero mais ser teu saco de pancadas, quando quiseres eu já estarei no chão, acabada pelos cortes que me fizestes.
nãoo dá mais, eu não quero assim. eu não sou assim, eu não vou te pedir mais, eu não vou implorar mais nada. eu não tô errada, você? você está, você está me magoando, e em troco de nada.
aquela companheira? tá se afastando de ti... e a metro que me afasto só consigo voltar um milímetro.
não eu não quero assim, você me pede para eu não te deixar nunca. e eu não quero te deixar, mas desse jeito eu tenho que te deixar, te deixar pra poder me reerguer. poxa, você não está sendo egoísta? eu te dei a liberdade e você nem me ligou, nem me deu um toc para dizer 'eu lembrei de ti'; não isso você não faz. quando temos que nos falar você me fala como se nada tivesse acontecido: tenho que ir dormir, tchau.
não irei mais te servir como babá, não não, estou cansada. não tenho paciência para criança, e se estou contigo, estou por causa da tua maturidade. mas cadê essa? porque ela sumiu?
ô meu Deus, eu sou louca por um homem, um homem que me trata bem, que me diz que eu te amoo e que me olha com carinha de bobo. mas esse cara sumiu, e no lugar apareceu um grosso estúpido que só tem flash's do outro homem. do MEU homem...
as minhas lágrimas, as mágoas.. estas que o tempo irá curar, ou não né.. eu não as quero mais.
mesmo que a culpa não seja minha, mesmo que tudo tenho acontecido não por minha causa, eu vou mudar.

e u t e n h o q u e m u d a r .




para ver se me reestruturo sem abdicar de ti !

Nenhum comentário: