Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de junho de 2008

Sentimentalismo e Emoção


É, As coisas não estão tão fáceis. Eu nunca imaginei passar por isso, e ninguém vai entender o que meu coração pede. Nem eu mesma, entendo essa língua complicada que me falas. Os sentimentos, os pensamentos.. Todos os distúrbios possiveis estão passando em minha cabeça.
O baque foi forte, bastante ! Tão quão que acho que nunca vi tantas gotas caindo da face minha. Digamos que tenho que ser forte. Mas desde quando chorar é sinal de fraqueza? Fraqueza é a fuga, e não o sentimentalismo. Sou mulher tão quão meu corpo mostra, e meus sentimentos, logo correspondem.
Sim ! Eu precisava de um tempo. Mas não um tempo para "repensar meus sentimentos"! Meus sentimentos eu não preciso pensar, só preciso sentir. E eles? Eu os sinto. E sinto muito, tanto que as gostas são provas do meu mais puro sentimentalismo. O tempo é sábio e ensina muito ! Por isso que eu precisava dele, precisava dele para aprender a lidar com um sentimento que nunca senti com tanta intensidade como sentirei.
Ah! Os outros sentimentos? Ciúmes, desconfianças... Esses sentimentos baixos que em alta dose fazem mal à qualquer ser humano/relacionamento, não se preocupe com eles ! Eles nunca serão problemas, pois sentir eu os sentirei. Como você sentirá! Mas garanto-te, ele nunca será maior que meu amor, e muito menos que a minha saudade e a vontade de vê-lo.
É complicado. Tudo está tão complicado em minha cabeça, é tudo tão novo.
É novo vê-lo sofrendo por mim; é novo ter estes problemas contigo; é tudo muito novo. Infelismente.. eu vou ter que assumí-los.
Porque eu não irei desistir de ti ! Nunca pense assim... Digamos que eu tô passando por uma, que palavras cortantes sairão da minha boca com a facilidade que saem as carinhosas e aconchegantes. Eu não o esquecerei, eu não pretendo te deixar.
Óh Deus ! Só de pensar dói tanto...
Não te julgo, mas coloca-te em meu lugar ? Não ! Não é fácil, ter que abdicar de ti por algo tão incerto... Ter que me jogar em algo mais incerto ainda.
Não estou acostumada à terrenos perigosos, mas por você eu faço tudo mesmo ? Então aqui vou eu...
Encarar mais este desafio que a vida nos colocou. Debulhar mais gotas d'gua em minha face e aumentar a quantidade de rugas que irei ter em minha velhice.. Mas o que importa ? Elas só mostrarão que não fui covarde, e talvez mostrem-me rugas de sorrisos mostrados, lágrimas caídas... Mas muitas, muitas emoções vividas !


Amém.

Luna Gandra

"Em teus sorrisos me afogar
Em teus beijos me lambuzar
E suas lágrimas eu limpar.
Sonhos vão se realizar.
E eu aqui estarei.
E para sempre serei
Aquela à te acompanhar."

Luna Gandra



Ao som: Fica com Deus - Sorriso Maroto (é eu gosto de pagode)


obs: o homem à quem me refiro é o único homem à quem me entreguei realmente e senti os melhores sentimentos do mundo.

4 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Tenha força e acredite no que sente, se agarre a ele, espere o tempo passar e volte a colher os bons frutos. É sempre assim...

Boa sorte, menina.

Beijo meu.

Unknown disse...

Adorei seus textos!
Parabéns! realmente ando sumida, mas vou ver se volto, ok?bjo!

Anônimo disse...

Nossa.

Sabe, sempre que leio seus textos, sou invadida por uma torrente de emoções. Você sabe passar bem o que você sente.

Bem, se ele seu primeiro amor, é muito normal se sentir tão perdida. Eu também me sinto (namoro há 1 ano e 6 meses com meu primeiro - e único - amor!) e é normalz e talz!

VocÊ está muito certa de encarar a vida de frente e viver tudo com tudo o que você tem direito. Tristezas e felicidades!

É só assim que a vida vale ser vivida.

Anônimo disse...

Obrigada por tua visita e por tuas palavras
volte mais vezes

teu canto és mt especial

Bjos da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!