Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meu blog, meu melhor ouvinte!

Precisando desabafar? Melhor lugar é com você blog !
Porque você fica calado me ouvindo, e contigo eu posso falar tudo! Você nunca irá se magoar.. Você também não estará ocupado, tendo que arrumar a casa, tocando, com visita, fazendo coisa pra alguém, ao telefone, sem saco pra ouvir.. Você sempre tá disponivel.
Fora que você entende (quem cala concente), compreende e nunca repreende. Isso é que é o paraíso pra quem tá precisando de alguém.
Até quando preciso de conselhos, você , mesmo com seu jeito caladão me ajuda.. Me faz refletir em tudo que eu lhe "disse" e faz eu mesma achar o que estou errando, ou precisando mudar.
Mas o que é pior que nem psicologa me ajudaria.. porque eu sei o que devo fazer. Na verdade nem sei! Mas sei o que faria esse problema existir, mas eu não quero ter que cortar o mal pela raiz . NAO MESMO.
Mas será que não seria melhor ? Não sei.
O que aconteceu? Beleza...
Eu não sei ! Só sei que neste momento estou com um puta enjôo, meu irmão está dormindo um pouco atrás de mim, que acaba de despejar restos alimentares saídos de seu estômago; meu namorado está tocando com uns amigos dele quando me disse que estava com dor de cabeça; meus pais estão em seu quarto preocupado com meu irmão ! E assim vai...
Algumas horas antes?
Estava em um parque de diversões (que não divertiu nada) com meu irmão (até então bem), meu namorado o qual virava o rosto ao me ver (DO NADA), a minha cunhada que estava bem, e seu namorado (meu co-cunhado) que estava muito empolgado com os brinquedos, também estavam um tio do meu irmão( muito orgulhoso de sua filha), sua filha (tímida), e uma cunhada do tio do meu irmão (deu pra sacaR? oO)... Sim, o único infeliz da história era o meu namorado. Mas vá entender? Por queê? Hum.. Dizendo ele que não estava se sentindo bem naquele ambiente.. E dizendo ele que eu o forçei a ele estar lá. (Se você imaginou um menino amrrado, não ele não estava assim).
Minha opnião ?
Ele tem toda a liberdade de ir e vir, quando o convidei ele não demonstrou nenhuma pretenção a faltar.. Depois disso, conversei com ele váááárias vezes sobre este bendito parque, e ele se mostrou interessado. Com exceção de ontem, onde tivemos uma discussão básica (idiota, inutil e imbecil) que ele soltou um : "só estou indo por causa de Daniel " . O que eu devo fazer diante de um comentário desse? Se ele não falou que não vai.
Sim, admito! Se ele não fosse ficaria chatiada.. Mas porque não ir ? o.o ;
Sinceramente não entendo..
Enquanto eu faço tudo pra estar um momento ao lado dele..
Aff. tô me stressando ! Melhor ficar por aqui..
Brigada por me ouvir..
Te amo blog ..
xau

5 comentários:

Anônimo disse...

Blog, pra mim, também é sempre o melhor lugar pra desabafar. É tão simples, e a gente pode simplesmente ignorar os comentários de algumas pessoas e outras, que foram citadas no desabafo em questão, vão saber exatamente como a gente se sente, e na maioria das vezes vão procurar fazer algo.


=*

RR disse...

eii
amei o blog
querida
ta lindo
assim como os txts
beijaooooooooooooooooo
xeiro em jonas
=**
passa no meu depois

Bárbara Lemos disse...

Fiquei pensando aqui depois de ler seu post... o blog não é tão somente confidente quando é aberto ao grande público, D. moça. O seu namorado, por exemplo, pode vir aqui e ler tudo que escreveu... ou eu, que não tenho a ver com a história. Risos. Se é que me entende, cuidado com a confiança excessiva, você está escrevendo para o mundo.

E quanto ao seu namorado, deixa pra lá, deve ser fase, depois passa. Isso é muito pequeno pra merecer tanta preocupação...

Beijo meu.

Ps: Chico Buarque é mesmo um filho da puta de tão perfeito.

Anônimo disse...

Ah, companheira, sei como é.
Às vezes os homens conseguem ser TÃO insensíveis! Parece MESMO que eles não gostam tanto da gente como nós deles.
O melhor caminho (e aí vai um clichê) é conversar e dizer tudo o que você acha, por quê ficar se angustiando não leva à nada e faz muito mal.

A gente pode não querer fazer isso, mas dizer como se sente ainda é o melhor caminho. E também apontar o que você acha que seja o erro e perguntar por quê ele faz isso.


BOA SORTE MOÇA! :**

.bella. disse...

bom, deve fazer um tempo que vc chegou ao meu blog que eu não escrevo mais... o segredomeu... mas agora voltei e resolvi tirar as poeiras (no peixedentrodagua)..

bom, tem dias que as coisas parecem erradas, mas ficam certas qdo a gente percebe que gosta de sofrer um tantinho.. hahaha.. eu adoooro uma mini-tempestade na vida.. a gente pensa mais..

bjin