Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

O comentário !

Não Luna, as coisas não são do jeito como você idealizou.
Eu tô cansada de sempre ver as coisas acontecendo, de me meter e sempre dá merda.


Há um tempo atrás tomei uma decisão ! Essa decisão envolvia muitas pessoas, mas em especial uma. Uma que é hoje a minha vida, e que só de pensar em perder já me sinto mal. Mas depois de anos tomei a decisão: Cuidarei de mim, apenas!
Não é por nada não, e nem me arrependo disso. Mas sabe quando você vê que a pessoa ao seu lado não te valoriza como você valoriza ela? Eu percebia isto a cada decisão tomada, a cada palavra soltada. Parece que as minhas vinham sempre de sentimentos mais profundos, de choros mais sofridos, de risos mais aliviados, de decisões mais pensadas..
É, aí que você pára e diz: Será que está certo ? Eu ser duas, e ele ser ele ? Não não. PÁRA TUDO,vocês devem tá pensando merda. Não estou arrependida de nada. Não quero terminar relacionamento com ninguém, e muito menos espero que alguém o faça (SÓ DE PENSAR :'( )
Mas isso é apenas uma mudança de comportamento. Pois estou cansada de não ser valorizada como deveria. E esta valorização não se vem através de elogios, mas de atenções as minhas palavras, mas de compreensão quando eu pedir algo, ou quando tiver que fazer algo por você. Só que neste momento a sua vontade se prevalece, e você insiste em me tratar mal, e você insiste em dizer que está ocupado.. Enquanto eu estava lá cuidando da nossa vida que tanto fantasio juntos.. Mas que na verdade não passava de fantasia (pelo menos é o que demonstras).
Um dia tivestes a coragem de falar uma palavra tão temida, desde lá estou muito ferida. Desde lá não sou a mesma, e você nem percebe. Tenho medo de ti perder? Sim! Mas desde lá vi que as coisas não eram como eu pensava, como eu imaginava.
A partir dali, começei a cuidar da minha vida tão abandonada, da minha saúde tão desgastada, das minhas amizades tão carentes da minha presença. E não te deixei de mão, mas porque você não tem medo disso acontecer ? Sim, isso pode acontecer.. Sim tudo pode acontecer..
A menininha aqui tá crescendo e as nuvens pra mim não são mais de algoodão. infelismente ;\



Até amanhã, que talvez eu te ligarei ou talvez não. Talvez eu continue a mesma, talvez não... Tenho medo de quando será tarde demais pra mim. ;\

5 comentários:

• Nαтαscнα • disse...

Puta que pariuu

Tá foda, vc é foda, foi foda.

Nós mulheres somos foda. Sentimentos mais reais, a flor da pele... né?! E quando nos recuperamos, somos bem melhores em tudo e por tudo que fomos. Mas vai ficra td bem com vc, com vcs.

Maninha,

te nhamo


Beijo

@MonicaDebreet disse...

Hmm texto bacana. Intenso ;p, mas bacana. Tudo parece ser tão comlicado quando realmente nem é :S
lol
As vezes penso que nós tornamos isso tudo complicado quando na verdade não deveria ser. Ai ai, mas, tamo aí né? ^^ Queria ter te encontrado com jonas lá no show (que por sinal foi p-e-r-f-e-c-t!) mas raafa me disse que vc's estavam lááááá...ááááá na frente o.o

bjooo ;**

Katarine Carvalho disse...

Olá Luna ^^
Primeiro respondendo a sua pergunta: gosto da minha solidão. Na maioria das vezes faz bem, amo escrever poesias, meditar, imaginar, aprendi a encontrar a felicidade sem precisar de outra pessoa. Por outro lado faz mal, porque tudo que é dimais é veneno, então também gosto de sair com as minhas amigas (que são bem poucas), com os meus pais... meu mundo social é bem pequeno. Mas de modo geral a solidão me faz bem.
O seu texto é muito verdadeiro, te compreendo, já passei pela mesma situação que voce e tomei a mesma decisão, você tem toda a razão, quando damos o nosso melhor para alguem e esse alguém não reconheçe, é melhor se afastar e cuidar de si mesma, temos que amar nós mesmos e depois pensar em amar outra pessoa. E não vale a pena ter alguém que não sabe valorizar o sentimento por perto, é loucura querer esse tipo de gente por perto! Porque o coração sai muito machucado. Você está de parabéns por ter sido forte e ter dado a volta por cima.
Beijos sonhadores

Anônimo disse...

Nossa.

Muitas vezes é assim mesmo. É deprimente quando você sente que você se esforça muito mais do que a outra pessoa.

Mas tem uma coisa também: Cada um sabe de si e de seus problemas. Não tem como você ter certeza que se esforça mais do que a aoutra pessoa.
Você NÃO é a outra pessoa.


BEIJOOO Luna!

danikitabmartins disse...

poxa...incrivel....me identifiquei com cada palavra..cada virgula...cada ponto....cad lagrima derramada enquanto vc escrevia...foi isso q senti....dor ..lagrimas....amor...tudo misturado em suas palavras tão lindas e tão dolorosas.....amiga...se vc estiver em um momento dificil de sua vida e quiser desabafar...msm q eu n possa fazer nada para mudar sua dor...estarei sempre aki...te adoro lunão