Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amantes Errantes

Acho que depois de dois anos juntos eles conseguiram viver algo novo. O medo ! O medo que na dose certa faz milagres ! Ele não deu valor a alguém que há um momento atrás também não o deu valor. Momentos diferentes, erros iguais. Só que ele foi mais além, ele feriu, machucou.. Tirou sangue de algo tão puro quão raro. Este sangue escorreu de forma aguniante.. Mas ela continuou, não se importando o tamanho de seu ferimento.. Ela seguiu em frente, seguiu numa batalha que ora achava que já estava vencida; mas ora não. Entretanto, nenhum de seus pensamentos a fez parar. Mas ele não se contentou e a feriu mais, um ferimento doloroso que mexeu com algo de uma mulher que homem nenhum irá entender o tão grave pode ser aquele ferimento. Você mexeu numa coisa chamada : auto estima !
Ela caiu, ela se sentiu um lixo. E o sangue pareceu jorrar... Ela chorou, ela gritou e portanto, ela recuou. E a cada passo que ela dava recuando ele parecia acordar do que tinha feito. Ferido um sentimento puro, ferido um sentimento lindo. Aquele sangue não era um sangue normal, mas um sangue de amor! Um sangue que ao tê-lo e sentí-lo você se sentirá purificado.
Agora você que corre, você que grita, sem ouvir a voz, ela sabe que grita. Ela não quer te ver assim, mas ouve você gritar calada. Você precisa aprender, você já não pode mais fazer um ferimento tão forte em um coração tão ferido. Se não, acabaráo que lhe resta de puro n'alma dos dois.
Você está com medo, e o poder ficou nas mãos dela agora. Pelo incrivel que pareça! Ela também está com medo. Medo deste poder, medo do teu sofrimento ! Ela não quer.. Mas tem que deixar! Desta vez tem que fazer diferente, para ver se não acontece mais. Porque ela? Ela não aguenta. Ela é a mais linda de todas as lindas que já passou . Ela é a mais pura de todas as puras que já passou. Ela foi a única que te fez provar do amor, da felicidade. E você fez o mesmo à ela . Ela é feliz quando diz que ama alguém. Ela se sente bem quando olha em seu olho.
Você que mostrou um pouco de pecado a ela, mostrou prazer.. Mostrou tudo o que ela não sabia se quer que existia. Ela provou deste pecado e o fez se lambuzar deste prazer. O fez sorrir como nunca sorriu.. Em vários momentos o seu mundo girava em torno dela.
Mas é algum momento você deixou de enxergá-la, e olhou tudo de melhor em outra. E para piorar: o disse!
Hoje em dia ela não consegue sorrir com tamanha vontade, pois pensa que seu sorriso não é o melhor sorriso que lhe aparentou. Hoje ela não se vê com tamanho orgulho, pois sabe que esta não é o orgulho de outros..
Mas e de quem será esta culpa ? Será dela? Que em um momento deixou seu autoritarismo subir a cabeça e tentar comandar tudo o que julgava ser apenas dela? Ou será dele que deixou vendar-se por uma crise e enxergar a deusa que tinha em mãos.
Hoje ela sabe que nunca mais será a mesma .. Hoje ele sabe que nunca mais terá uma deusa daquelas de novo em suas mãos..
Mas eles se amam, e o medo está fazendo milagres.. O medo está fazendo os dois voltarem aos seus primordios ! E este medo fará com que eles crescam, e tudo voltará a ser como era.
Os dois amantes errantes que acima de tudo se amam !

Nenhum comentário: