Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Hoje é um dia tão feliz! Poiis umaa das pessoas mais importantes da minha vida completa vinte anos, e eu fico, aparentemente ou não, até mais feliz que ele. Essa pessoa é o meu amoR! Fico feliz porque vejo que ele merece todas os "parabéns", todos os "tudo de bom" .. e merece muito mais !
Você me faz muito bem, até quando arranca lágrimas dos meus olhos! Pois você me ensina, você aprende, você é você! E ninguém tasca, porque? é meu! Sei lá o quão complexo é falar de ti ! Porque essa é a décima vez que escrevo e continuo achando ralado, porque é pra ti. E tu és malzão de se descrever, pois tu não és perfeito! Mas parece que as tuas qualidades e teus defeitos se moldam de uma forma, em que tudo se encaixa de algum jeito. E assim você passa na vida das pessoas deixando um pouquinho de si e levando de cada uma um pouquinho de admiração. Assim você me fez te amar, sabias? Por admiração. Sempre admirei seu modo maduro de ser e de encarar os problemas, suas brincadeiras sempre com muita graça, duas amizades intensas e suas emoções complicadas. Te entender? Nem tento mais, mas te respeito, te admiro e acima de tudo. TE AMO
Sabe do que mais? Antes eu falava que não conseguiria viver sem ti, que tu és a minha vida e blá blá! Mas hoje, o quanto já aprendi contigo, aprendi que posso SIM viver sem ti, que posso SIM seguir adiante e até crescer bastante. Só que eu não quero, e isso o torna mais especial. Especial esses anos, especial esse tempo, especial o beijo, os toques, o calor, as palavras, as brigas e principalmente as reconciliações. Te amo indiscutivelmente, e quero tá contigo sempre mesmo! A gente ainda vai aprender muito meu amoR, mesmo mesmo ;)
E eu vou ficando por aqui.. ♥ porque o resto do presente, prefiro dá ao vivo. ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

AmoRRRRRRRR!
Putz nem sei o que falar!
Muito obrigado por TUDO!
Tudo mesmo, te amo demais e tu tbm és umas das pessoas mais importante na minha vida!
Obrigado mais uma vez por tudo!
te amo muito!
Jonas Sakamoto e Luna Gandra! ;P

Jonas Sakamoto

Mariana disse...

Feliz aniversário pro seu amor, entção...

beijoss