Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Enfim, um dia bom !



Aii que dia gostoso ! Passei o dia comendo, sem pensar em responsabilidades.. sem ter pesos em minha costa. Ainda mais... passei o dia com meu namorado e sabe aquela coisa gostosa que não tínhamos há muito tempo ? Aquela química, susssuros gostosos no ouvido, olhares apaixonantes .. Coisas que não tínhamos há tempos por causa do stress! Pois é ! Queria comentar uma coisa aqui, mas não estava com paciência para vir postar. A não muito tempo, eu tive uma conversa com uma amiga³ minha. Coisas que eu sentia e resolvi desabafar. Ela também desabafou, foi ótimo ! E me acordou para umas coisas... Me acordou que eu tenho muitos amigos, mas não são amigos que eu vou sempre estar grudado, não ! Sãao amigos que eu tenho para quando eu precisar, são amigos, amigos mesmo de verdade!! E sabe aquele alívio, de que eu não estou sozinha ? É.. eu tinha um peso muito grande em minhas costas. E quando você me mostrou isso, você me deixou a pessoa mais leve do mundo . Obrigada minha amiga !
Ah! E mais, hoje estou completando dois anos e um mês com ele. Mais um ciclo se inicia, e nós juntos vamos vencer todas as batalhas ! Te amo muito, nunca duvida tá?


Estou muito bem obrigada, e enfim. Boa noite !



____________________________________________________________________




Ela sempre fora livre... desimpedida. Poderia ir aonde quisesse, sempre que quisesse. Sempre. Até ele aparecer. Ele chegou tímido... como quem não queria nada. Mas ele podia ir aonde quisesse. E ambos sabiam disso. Só que ele era mais centrado e cauteloso... ia sempre em passos curtos e planejados, enquanto ela se movia sem destino.

Ela expansiva.
Ele recluso.

Ela impetuosa.
Ele reservado.

Ela impulsiva.
Ele calculista.

Ela parecia ser forte em tudo. Capaz de tudo. Até que ele se tornou o seu ponto fraco. Ela se encontrou com ele e se dedicou a unir os seus reinados. Ela passou a protegê-lo. E ele a deixava segura. Às vezes perdiam batalhas, mas sempre recomeçavam... juntos... lado a lado. Ela sempre arriscava a própria vida pela dele... E ele sempre se preservava por ela. Porque sem ela, não havia sentido. Porque sem ele, morreria.
Sempre jogam na vida estrategicamente. Criam planos, governam com sabedoria. As possibilidades são tamanhas, mas ele sabe que ela é a sua maior arma, o bem mais precioso, a peça mais importante. Ela sabe da sua importância. E às vezes se arrisca só para ver como ele reage. Ela é fiel. Ele é um eterno amante.
Ela tem superpoderes, podendo ressuscitar, ou duplicar, dependendo da vontade dele que sacrificaria um dos seus para tê-la.
Talvez seja pela possibilidade de ter 8 vidas que ela se arrisque tanto. Mas ela não se importa: daria as oito por ele. Porque a vitória dele, representa a vitória dela. E a derrota dele, a morte dela.

Ah! O título: Love in Chess.



4 comentários:

Cah Andrade disse...

ain^^ q fofoo..;D

q bmm Lunaaa \o/ Beijosss xD nhaaa
papai e mamae ->> s2
ahsuahusa

Anônimo disse...

Éguas!
Lindo demais amoR! *.*
Te amoooo!
Obrigado por tudo! =)

Bel disse...

ah, l'amour...
tô numa fase que it makes me sick, mas foi um belo texto.

• Nαтαscнα • disse...

Ei maninhaaa... uuulhaaa, a amiga sou euu!!! ^^

Feliz em ter ajudadoo

mas a senhora tava mesmo precisando de uns puxões de zoreiiiaa.

Amo vc,

beijos.

Náh