Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de maio de 2008

Ufa !


Estou bem. Sim, eu estou muito bem!
Por esses dias descobri uma coisa fascinante.. Eu não preciso de ti para ser feliz. Mas contigo tudo fica bem melhor. Quem tá lendo logo deve ter pensado, 'porra, descobriu sozinha ?'. Foi eu descobri sozinha, mas lembre-se que tenho 2 anos de namoro e nunca passei se quer 15 dias longe do meu namorado.. Descobri que posso também ser feliz sozinha mesmo, sozinha sem ninguém me ajudando. Descobri que sou mais independente que eu penso, descobri que só eu posso mudar o rumo da minha vida e que eu sou livre.
Cara iso é mais fascinante que parece. Eu não te amo porque tenho que te amar e sim eu te amo porque eu quero te amar, mas eu sou livre pra não querer. O que torna esse amor muito mais especial.
E melhor, acho que tudo isso é recíproco ("Eu não te amo porque tenho que te amar e sim eu te amo porque eu quero te amar, mas eu sou livre pra não querer.") . Talvez amanhã tu não queira mais me amar, e você pode fazer isso quando quiser.
Tá, a gente não manda nos sentimentos, mas eu acredito que quando a gente quer mesmo.. A gente consegue. Quando eu colocar na minha cabeça que o céu é rosa, eu vou procurar características que me diga que ele é rosa, e eu vou começar a acreditar que ele é rosa. Então quando isso acontecer, eu vou dizer que durante dois anos e um mês ele quis me amar, e isso que importa. E bola pra frente.
Mas não quero pensar nisso, eu sou feliz e assim qu evou continuar sendo. É tão bom saber que não dependo de ti, me tira um peso das costas, e nunca mais pode passar pela minha cabeça: " será que eu o amo? ou preciso amá-lo ?"
Ah! Estou aliavada com tudo isso.. ufa ;)



[desconheço o autor] É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda. É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida. É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé. É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores. É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio. É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.


Ouvindo : Maria Rita - Encontros e Despedidas

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

Simplesmnete magnifico! E fico feliz pq vc ta mais levee!

Éééé bauum amar axim né maninha!?

Meu dia ainda chegaa!

Amo vc e ele. E desejo felicidades. E que essa tua prosperidade e alegria possa durar!

Beijoo,

nááh