Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de maio de 2008

Resposta

PEQUENAS ILUSÕES

Sou só um garoto bobo que se ilude com as coisas
Que sempre acredita que um dia alguém vai largar tudo
E começar uma nova história comigo.

Mas isso jamais vai acontecer
Porque simplesmente eu não tenho nada pra oferecer a ninguém
Apenas versos... E versos não têm valor algum para quem os recebe
Somente para quem os escreve.

Eu sou o fantasma que se alimenta das pequenas ilusões
Pra depois chorar diante da escura realidade.

Sei que você não me prometeu nada
Mas eu acreditei nas coisas que você falou
Sobre vidas passadas, carmas, reencontros...

E talvez eu escreva sobre o amor
Exatamente por saber que jamais o conhecerei.

Jonas



Você me conheceu, e eu larguei tudo pra ficar contigo!
Pois teus versos pra mim têm valor
Teus sentimentos são os meus
E tua vida é a minha.
Cala-te! Quando fores reclamar,
O destino guardou essa surpresa pra ti.
Sim, e nós precisávamos um do outro.
E estamos juntos, e juntos vamos ficar.
Cala a boca que reclama
E agradeca!




impossível.: do Lat. impossibile
adj. 2 gén., que não é possível ou que é muito difícil de fazer ou de conseguir;

extravagante;

insuportável;

inadmissível.


[~]

É impossível enxergar cores onde a ausência delas sempre foi o mais importante.


É impossível partir um coração que nunca foi inteiro.


Jonas



Você não enxergava as cores,
Porque eu as trouxe pra você
E você me trouxe a ausência delas
Para baseramos,
Para sentirmos um pouco um do outro
Seu coração não era inteiro,
Estava esperando chegar a minha metade.
Para completar
Nós precisávamos um do outro
Você do meu mundo de sonhos
E eu do seu de pesadelos
Você do meu mundinho cor-de-rosa
E eu do seu mundo fúnebre.
Você precisava de sorrisos
E eu de lágrimas.
Pois assim chegaríamos a realidade
Juntos.




" Não digo que serei pra sempre, pois no futuro nós não mandamos. Mas digo que é eterno no nosso hoje, pois esse nós mandamos, e nele nós fazemos literalmente a diferença "



Ps.: Tirado fragmentos do weblogger:
http://jonasdeathstars.weblogger.terra.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz!
Sei nem o que falar, é.. um completando constantemente o outro.. acho que isso sim é amar.. obrigado por tudo! =)

Anônimo disse...

Bom dia Luna!
Tudo bem com você?
Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Pensou que eu não vinha mais, né? Pois é... olha eu aqui.
Como sempre, ando cheia de coisas para fazer que nem sei como dou conta, quer dizer, alguma coisa fica pra depois.
Hoje tirei um tempinho para visitar os amigos, pois a saudade estava apertando, rssss
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
Boa semana,
um beijo carinhoso
ReginaBee
www.regina.blog.trix.net

Anônimo disse...

Opaa!

Nossa, que fofo! Espero que você esteja trazendo toda felicidade que o seu amor precisa!
Na verdade, não duvido nem um pouco que esteja.

E bem que dizem: A vida sem amor não é vida! :D

E, respondendo ao seu comentário: Não, eu não pus a caneta na tomada! Mas meu professor colocou e eu quase tive um treco! :O

Bem, tem doido para tudo nesse mundo!


:*